Portes grátis acima de 50€*

Condições Gerais de Venda Online

Condições de Utilização

O conteúdo das páginas neste website está sujeito a sofrer alterações sem notificação prévia. Apesar dos nossos esforços, não conseguimos garantir a exactidão, temporalidade, ou completitude da informação encontrada neste website. A Zaytouna  não poderá ser responsabilizada por quaisquer perdas, directas ou indirectas, derivadas da utilização ou impossibilidade de utilização deste website ou do seu conteúdo.

Zonas de Distribuição

Portugal Continental

Nota: Poderá haver códigos postais nas zonas de distribuição não abrangidos pelo nosso serviço de entregas.

Política de Preços

Salvo indicação em contrário, os preços estabelecidos no site Zaytouna são válidos apenas no dia da encomenda, mantendo-se em vigor para o cliente que encomende nesse mesmo dia, independentemente da data de entrega. Todos os artigos apresentados no site estão sujeitos à disponibilidade de stock aquando da recolha do artigo na respectiva loja. Os artigos em falta não serão faturados, sendo possível indicar nas suas preferências se pretende que sejam substituídos por artigos similares. Em caso de substituição, o preço faturado não será o do produto originalmente encomendado, mas sim o do produto de substituição.

Os preços apresentados, salvo erro ortográfico, de publicação ou rutura de stocks, incluem IVA e são válidos apenas para o site Zaytouna e para o dia em que são anunciados. Os preços e as especificações dos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Por razões de variação de peso dos artigos ou substituição dos mesmos, o valor da encomenda pode sofrer oscilações entre +4% e -4%, desde que validado pelo cliente.

Para pagamentos online com cartão, o respectivo débito ocorrerá na data de expedição da encomenda para o cliente, sendo o valor final o indicado na fatura entregue pelo nosso colaborador. No que respeita a pagamentos efetuados presencialmente com cartão na entrega, o valor final também será o indicado na fatura entregue pelo nosso colaborador.

Política de Reembolso e Devolução

O site Zaytouna considera a qualidade dos seus produtos e serviços a sua principal prioridade. No entanto, se não ficar satisfeito com determinado produto, independentemente deste apresentar defeitos, no ato de entrega da encomenda poderá devolver o mesmo ao nosso colaborador.

Se efetuou o pagamento online, o valor pago ser-lhe-á restituído pela mesma via num prazo máximo de 7 dias.

Se optou pelo pagamento presencial com cartão na entrega, se possível procederemos pela mesma via ao reembolso imediato no ato da entrega, caso contrário o valor pago ser-lhe-á restituído pela mesma via num prazo máximo de 7 dias.

Para efetuar uma devolução, o produto deve encontrar-se no estado em que foi comprado, incluindo a embalagem original.

Poderá devolver a mercadoria na nossa loja no prazo máximo de 15 dias. Após comprovação do estado dos produtos, procederemos ao reembolso imediato do respetivo valor sob a forma de vale de devolução.

Poderá igualmente expressar as suas opiniões através do formulário de contato ou do e-mail: gavetacatita@gmail.com

Existe um livro de reclamações à disposição do cliente na nossa loja.

Direito de Livre Resolução

Nos termos do Decreto-Lei n.º 143/2001 de 26-04-2001, o cliente dispõe de um prazo máximo de 14 dias para exercer o direito de livre resolução, mediante o envio de carta dirigida a Gaveta Catita Lda, Mercado de Arroios, loja 19, 1100 Lisboa.

Política de Entrega e Venda

Se a sua encomenda for realizada antes das 13:00 horas, poderá recebê-la num prazo mínimo de 24 horas, sujeito à disponibilidade de entrega. A entrega poderá ser agendada num prazo máximo de 7 dias. Se o cliente desejar uma data ou horário diferente da(o) indicada(o), deverá contactar a Zaytouna.

Apenas poderá realizar uma encomenda no site Zaytouna se estiver registado no nosso site, se o seu código postal for abrangido pelo nosso serviço de entregas e se tiver mais de 18 anos de idade.

De acordo com a lei em vigor, é proibida a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.

Em caso de falha durante o processo de finalização da encomenda, o valor da mesma poderá ficar cativo durante um período máximo de 7 dias.

As entregas terão um custo adicional variável de acordo com destino, volume e peso da encomenda.

O serviço de entrega inclui sacos com espessura superior a 50 microns para transporte da encomenda.

Horário de Entrega

As entregas são feitas entre as 9:00 e as 19:00 horas todos os dias excepto domingos, os dias 1 de Janeiro, Domingo de Páscoa e 25 de Dezembro, e estão sujeitas a disponibilidade. Poderá verificar os horários disponíveis durante o processo de encomenda.

Política de Litígios

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

1. CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Tel.: 213 847 484; E-mail: cniacc@fd.unl.pt

 

2. CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

Tel.: 289 823 135; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt; info@consumoalgarve.pt

 

3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

Tel.: 239 821 690/289. E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com

 

4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Tel.: 218807030; E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt

 

5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt

 

6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral

Tel.: 253 422 410; E-mail: triave@gmail.com

 

7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

Tel.: 253 617 604; E-mail: geral@ciab.pt

 

8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira

Tel.: 291 215 070; E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt

 

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt

Cancelamento de Encomendas

O cliente poderá telefonar ou enviar um e-mail para gavetacatita@gmail.com a solicitar o cancelamento de uma encomenda, desde que esta ainda não tenha sido expedida. O estado da encomenda pode ser consultado na conta do cliente, na página Meus Pedidos.

×